Quando eu era mais nova, me perguntavam: O que você quer ser quando crescer? Eu repondia : O meu sonho é ser arquiteta. Sempre me imaginei construindo casas, construindo a casa dos sonhos pra mim e para todos a minha volta. Agora que já estou no 2º ano do Ensino Médio, me perguntam: Que faculdade você quer fazer? Eu respondo : Quero fazer arquitetura.
Antes era apenas um sonho de criança, minha imaginação respondendo a pergunta que me era feita, agora é o meu presente, a responsabilidade de escolher o meu futuro, e eu já o escolhi, vou fazer do meu sonho realidade. Mas, é claro que não é de uma hora para outra que isso vai acontecer, não é possível estalar os dedos e pronto. Antes tenho que lutar por esse sonho, me dedicar e não desisitir no primeiro obstáculo, pois é errando e caindo que se volta cada vez mais forte, com a vontade de não vacilar outra vez.
Então vai ser isso que eu vou fazer, estudar para passar na faculdade, se não conseguir, paciência, tento de novo me dedicando ainda mais. Vai ser essa a minha postura não só para minha profissão, mas para minha vida.
É disso que é feita a vida, da vontade de realizar seus sonhos, não importa o tamanho, o segredo é sempre ter determinação, dedicação e perseverança, pois a vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.
Pode parecer sonho, mas é a pura realidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário