segunda-feira, 18 de abril de 2011

Obrigada por tudo !!



[amigo.bmp]

Hoje é dia nacional do amigo !!!
Então aos meus amigos eu só tenho a agradecer por vocês estarem sempre ao meu lado, me ajudando no que fosse preciso, se preocupando comigo, rindo comigo e sendo maravilhosos como vocês são, com todas as suas qualidades e defeitos. Mesmo os amigos que estão longe, vocês estão incluídos nos agradecimentos, pois o tempo que passamos juntos foi tão especial que é impossível eu não ser eternamente grata à vocês, sendo que até hoje tentamos manter contato, claro que com essa vida corrida quase não dá tempo de nos vermos.

Mas só queria dizer que eu amo muito vocês e que são importantíssimos para mim!

Esse dia tão legal me faz pensar no seu lado ruim também, como o "eu te amo" está banalizado, porque de repente eu uma semana de convivência as pessoas já diz que se amam. Nem conhecem o outro direito e nem testaram ainda todo esse "amor", e o pior prometem que será pra sempre. Mas na primeira desavença, a pessoa faz uma tempestade em copo d'água e não vai pedir desculpas, pois o orgulho não deixa. Onde se tem amor mesmo, você respeita as opiniões do outro, tenta entrar em consenso e cumprir as suas promessas para não magoar a outra pessoa, seja em uma amizade ou um romance.
Então, pense antes de sair por ai "amando todo mundo", porque você pode magoar muitas pessoas e no final acabar sozinho, quando for pra dizer que ama alguém tenha certeza do que está falando, porque o amor é um dos sentimentos mais preciosos da terra, e tem que ser baseado principalmente na sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário